Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Séries

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! E hoje, estou aqui pra falar sobre: Séries. Uma que eu devia ter falado quando estreiou, mas uma coisa e outra não pude falar e a outra é uma que eu comecei a assistir na mesma época, nas férias(que já estou com saudade), mas enfim. Uma série é nacional, que infelismente não está mais no ar e a outra é americana.

Série 1 - Na forma da lei.

Essa série, só me fez gostar mais de Direito! E até agora não sei o porque que a Globo tirou do ar. Porque era uma série com uma história que prendia o espectador, muito bem amarrada, com casos que sempre eram solucionados, claro, pelo grupo que sempre estava Na Forma da Lei. O vilão central da série era Mauricio Viegas, interpretado por Márcio Garcia, que tinha uma paixão doentia por Ana Beatriz Tavares de Macedo(Ana Paula Arósio), uma promotora muito competente. No inicio da trama, o vilão assassinou o até então noivo, Eduardo(Thiago Fragoso). No momento todos os cinco amigos de faculdade viram o assassinato e desde que se formaram lutaram para que Mauricio Viegas, pagasse pelos crimes cometidos, visto que durante toda a série ele fez VÁRIOS outros! E claro que dentro da história sempre tem alguma de amor, centrada em Ana Beatriz e o juiz Célio Rocha(Leonardo Machado). E entre os amigos ainda tinha a delegada federal Gabriela Guerreiro(Luana Piovani), a melhor amiga de Ana Beatriz; o advogado Edgar Mourão(Henri Castelli) e o jornalista investigativo Ademir Rodrigues(Samuel de Assis).
Bom, eu particularmente aguardo uma segunda temporada, porque eu A-D-O-R-A-V-A!!

Série 2 - Castle.

Sempre acompanhei as séries do AXN, não todas, mas as que eu tinha ou tenho algum interesse, conheci através de LOST. E LOST acabou e foi ai que conheci Castle. Logo de cara eu me identifiquei com a série, porque lembra muito a forma abordada por J.D. Robb ao escrever a série mortal, como, ter uma detetive a frente e livros falando sobre crimes a serem desvendados e claro uma história de amor entre os personagens principais. Castle e Beckett são tão fofos juntos, assim como Eve e Roarke. Mas enfim, vamos falar de Castle. Cada episódio faz você querer assistir mais, mais e mais!! Bom, Beckett é uma detetive da polícia e Castle é digamos, seu fiel escudeiro, que busca nela inspiração para seus romances policiais, e claro para sua protagonista Nikki Bala a partir dos casos que ela analisa e investiga. A série é otima, pois além de ser policial, tem romance, mistério e até humor! Ela conseguiu unir tudo isso em apenas um lugar! Então eu recomendo fácil!

Bom gente, por hoje é só! E até a próxima.
p.s.:não postei nada sobre filmes quarta, porque estou preparando um post especial, ok?
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário