Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Moda: Maquiagem

Oi gente tudo bom? Espero que sim! E cá estou eu mais uma vez hoje por aqui!
Bom, o post de hoje sobre moda vai retratar uma coisa: Maquiagem.
Sexta feira eu sai, festa, claro! E uma bela make up não podia faltar, certo? E a que eu estava simplesmente ficou PERFEITA!!
Aqui vão algumas fotos(a do olho fechado, foi no final da festa, mas ainda dá pra ver como ela estava belissima!!)
Foto 1 - Foto do rosto inteiro, que dá pra ver TODA a produção


Foto 2 - Olhos fechados, não recem maquiados e sim no fim da festa, mas a make ainda estava perfeita!


Por enquanto só estou com essas fotos da minha maquiagem de sexta disponiveis, mas assim que eu tiver as outras, eu mostro a vocês, ok?

Maquiagem por: Anilson Knight (http://anilsonknight.blogspot.com/)

Beijos gente e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário