Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Moda: Coral

Oi gente tudo bom? Espero que sim. Bom hoje vou postar mais uma vez uma tendencia primavera-verão, a cor CORAL.
Passeando pelo Midway hoje, passei em várias lojas me apaixonei por várias coisas e comprei algumas, claro! Até porque eu não sou de ferro!
E hoje, eu me "fiz" com aqueles brincos e anéis da Myosotis do Midway(é só passar pela vitrine e conferir, não vou colocar aqui hoje os que comprei porque a máquina tá descarregada) mas enfim, passem por lá que vocês não se arrependerão!
Bom, hoje vou fazer de tudo pra tentar me conter e ficar só com bolsas, sapatos e bijus, e claro: ESMALTES!
Bom inicialmente procurei as peças que comprei hoje no site da Myosotis, mas não encontrei =/
Então, vamos começar com uma belíssima bolsa, que está pra vender no site da loja, é uma bolsa em couro vegetal, belíssima!



Depois, vamos passar pro esmalte. Bom, o esmalte mais coral e que eu dou uma excelente dica porque ele é belíssimo na mão é Garota Verão da Colorama. Vale a pena pintar!


Depois vamos para os sapatos:
Começando pelos Luz da Lua(amoooo), com sandálias e rasteira


Agora vamos para a Andarella, fique in love hoje pelo scarpin que parece com a sapatilha, por favor não confundam com a peep toe, que tem um saltinho discreto! Gente, é um sapato belíssimo e confortabilissimo!! Vale a pena conferir! E os outros também, tanto a sandália quanto a plataforma. A coleção primavera-verão tem coral em quase todas as peças.


Depois vamos para a Schutz(minha paixão eterna!!) Temos a meia pata, com um coral mais escuro, o scarpin branco com as pontas coral(SUPER TENDÊNCIA esse sapato, além da Schutz encontramos em materiais parecidos, na Andarella, City Shoes e Carrano) e claro as rasteiras.



E para terminar, vamos com as dicas da Carrano. Com rasteiras, anabelas e claro scarpins.


Onde encontrar?
Luz da Lua, Schutz e Carrano - Lojas Myosotis
Andarella - Midway Mall
Bolsa - Loja virtual no site da Myosotis

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário