Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Rihanna está no Brasil!



Hoje a cantora fará seu primeiro show da turnê Loud em São Paulo e fãs esperam música nova!
Se você vai para o show da cantora, fique de olho na minha playlist que escuto diariamente dela para não errar nenhuma letra e caso você, assim como eu também não marque presença, vamos ficar na vontade ouvindo as músicas dela em nossos computadores, carros, celulares, ....

Playlist

1º - Man Down: Eu gostei dessa música de cara, e está encabeçando minha lista, porque além de ser uma das mais novas, o clipe é muito bom!
2º - Who's That Chick?: Essa música em sua parceria com David Guetta é excelente e animadissima! Adoro!
3º - What's My Name: É unânime, todo mundo gosta dessa música sem exceções!
4º - Shut Up And Drive: Das músicas mais antigas dela, essa me faz levantar do sofá e ir dançar é muito boa!
5º - Umbrella: A música que fez Rihanna estourar em parceria com o rapper Jay-Z não poderia estar de fora. Essa música fez tanto sucesso, que várias bandas fizeram sua versão (a de Vanila Sky é hilária!)



6º - California King Bed: Sem dúvidas uma música calma, mas de um clipe extremamente belo!
7º - Disturbia: O clipe é super condizente com a música e com o momento em que ela passava.
8º - Don't Stop The Music: Genteee, quem não lembra da febre dessa música?? Em todos os lugares lá estava: 'Please, don't stop the music'!!
9º - Cheers (Drink To That): Essa música é muito especial para mim, porque além de quem ter me apresentado primeiro a ela, ter sido um grande amigo (Gun), tem samples da minha eterna ídola Avril Lavigne. Preciso falar mais?
10º - S&M e Rude Boy: Bom, para fechar o 10º lugar, cá estava eu com dúvida de quál música colocar, e então decidi colocar as duas, porque eu adoro!

Bom, espero que tenham gostado e qualquer novidade, elas vão aparecer por aqui!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário