Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 4 de setembro de 2011

Happy BDay Beyoncé

Hoje, deveria ser o dia de diva! Afinal de contas é o aniversário de Beyoncé que hoje completa 30 aninhos.



A cantora que estourou com o grupo Destiny's Child, se destacou, cresceu e ingressou em carreira solo. Além de cantora, compositora, ainda ataca como atriz. Seu primeiro sucesso na música foi "Crazy In Love", lembro que achava o clipe o máximo! Seguido por "Baby Boy" e a partir daí, foram só sucessos! Quem não lembra de "Halo", "Single Ladies" e claro, o mais novo "Run The World (Girls)". Assim como suas parecerias, como "Videophone" e "Telephone" com Lady Gaga.
De uma voz incomparável, Beyoncé aos poucos cresceu e hoje tem lugar cativo no mundo da música. Vencedora de Grammy's, VMA's e inclusive já homenageada na Billboard Music, como a artista do milênio!



Mas sem sombra de dúvidas, hoje, data de aniversário da cantora, sua maior alegria é ser seu primeiro aniversário como mamãe, pois é, para quem não sabe, domingo passado na cerimônia do VMA 2011, televisionado pela Mtv norte-americana e traduzido simultaneamente pela Mtv Brasil, ela após sua apresentação disse que estava grávida!



Então Beyoncé, Habby BDay!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário