Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Happy B-Day Avril Lavigne



ÊÊÊ dia 27/09 é dia do aniversário da minha ídola da música, Avril Ramona Lavigne.
A cantora, que eu conheci em 2002 com 'Complicated' e 'Sk8er boi'. (postando um dia antes, porque não sei se terei tempo de postar amanhã).



Avril Lavigne, cresceu e apareceu. Hoje aos 27 anos de idade, é cantora, atriz, dona da Abbey Damn e possui várias linhas de perfume.



Em seu último álbum 'Goodbye Lullaby', a cantora se mostrou mais madura musicalmente, mostrando que realmente conseguiu conquistar o seu espaço. Com baladas bem romanticas e musicas super animadas como 'What The Hell' e 'Smile'. Seu ultimo trabalho, um pouco mórbido, de algum modo mostrou um lado da Avril que eu nunca tinha visto.



A cantora que já esteve duas vezes no país, a última em agosto deste ano, trouxe apresentações e turnês arrebatadoras, mesmo eu achando que a última foi pouquissimo divulgada pela imprensa do país (o que também aconteceu com Rihanna em seus shows que não ocorreram nas metrópoles Rio e São Paulo e seus shows de abertura).



Avril, tinha promessa para novo álbum para julho deste ano, com músicas mais pop's, porém, tudo não passou de promessas. E como iria ela parar uma turnê, lançar CD, divulgar e essa burocracia de sempre? Bom, ficamos no aguardo para saber o que vem por aí, seja CD novo ou DVD da turnê. Enfim...



Mas, diante de todas as fases em que a nossa MotherFuckingPrincess ou simplesmente Drama Queen, passou, esta sem sombra de dúvidas é sua melhor!

Congratulations Avril!!



Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário