Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Notícia: "Kristen parece um alien em Amanhecer", diz Pattinson sobre cena "medonha"



Estavam com saudades da saga Crepúsculo? Pois é, eu também, mas hoje, nossa agonia se acaba, sairam algumas fotos e notícias. Vamos conferir!

Robert Pattinson confessou que sua namorada Kristen Stewart parece um alien durante algumas cenas do próximo filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1. O ator descreveu a cena em que o bebê de Bella começa a comê-la por dentro como "medonha".

"Tem cenas em que Bella parece um alien. Quando o bebê começa a comê-la por dentro, ela parece tão magra e tão medonha", disse ele à revista Premiere. "Kristen tinha que usar essa maquiagem horrível e quando eu a vi entrar no set, perguntei a produção 'Tem certeza de que estamos filmando Crepúsculo? Não era para ser supostamente inofensivo e faixa etária 13?", contou.

Pattinson já tinha comentado que tirar a roupa no filme foi "desconfortável". O ator de 25 anos revelou, em entrevista ao site alemão TVMovie, que ficava envergonhado todas as vezes que precisava tirar a camisa, pois sabia que não podia competir — fisicamente — com Taylor Lautner.

"Ah, é verdade! Eu estava me sentindo muito desconfortável. Não é medo, é diferente do que acontece com Taylor e seu corpo fantástico. Jacob é um lobisomem, e teve que ficar sem roupa nos últimos dois filmes. Além disso, para ser honesto, não posso competir com ele."

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/09/07/283805-kristen-parece-um-alien-em-amanhecer-diz-pattinson-sobre-cena-medonha

Será gente? Vamos esperar para ver, não é mesmo?

Confira abaixo algumas fotos:

CARTAZ


LUA DE MEL NO BRASIL


FICHA DO MEU QUERIDISSIMO EDWARD


Mais fotos: http://virgula.uol.com.br/ver/album/diversao/2010/11/08/13500-veja-fotos-de-amanhecer-o-encerramento-da-saga-crepusculo

E aí deu um gostinho para ver o próximo filme? Em mim deu!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário