Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Misses desfilam em eliminatória

Amanhã como vocês sabem, acontecerá o Miss Universo a ser transmitido pela Band as 22h. E dia 8 deste mês houve a primeira eliminatória para ver quais passam para a próxima fase. Confiram a matéria e algumas fotos abaixo.

As candidatas à Miss Universo desfilaram com traje de gala e biquíni na noite desta quinta-feira, 8, em primeira fase de eliminatória. Os jurados elegerão 15 finalistas e o público escolherá a 16ª, mas elas só serão reveladas na segunda-feira, 12, dia da grande final

As candidatas à Miss Universo estiveram presentes no Credicard Hall na noite desta quinta-feira, 8, para a primeira fase de eliminatórias do concurso. As 89 misses desfilaram com traje de gala e biquíni e, com base no que viram durante a apresentação, os jurados estão preparados para escolher as 15 semifinalistas. O público pode participar votando em sua candidata favorita no site do Miss Universo e eleger o 16º nome que deverá ser revelado apenas na segunda-feira, 12, noite da grande final.

Muitas das concorrentes tinham torcida na plateia, mas a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves (25), foi a mais aplaudida da noite, seguida por Priscila Machado (25), a Miss Brasil, que também foi vaiada por parte do público, como já havia sido na noite da escolha do Miss Brasil.

No final da apresentação, conduzida pela mexicana Ximena Navarrete, a atual Miss Universo, a Miss Montenegro, Nikolina Loncar (18), recebeu homenagem por sua simpatia e Ronnia Fornstedt (20), a Miss Suécia, foi premiada por sua fotogenia.

Veja fotos dos desfiles!



Miss Simpatia - Nikolina Loncar



Miss Melhor Fotografia: Miss Suécia - Ronnia Fornstedt



Fotos dos desfiles de gala e banho.

Miss Brasil - Priscila Machado




Johanna Solano - Miss Costa Rica



Miss Kosovo - Afredita Dreshaj



Miss Suiça - Kerstin Cook



Miss Ucrânia - Olesia Stefanko



Miss Dinamarca - Sandra Amer



Fonte: http://caras.uol.com.br/noticia/misses-desfilam-em-eliminatoria-miss-universo#image0

Nenhum comentário:

Postar um comentário