Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os 100 mais influentes de 2011, segundo a Time

Saiu hoje a lista dos 100 mais influentes do mundo, segundo a Time.



Com nomes como Mark Zuckerberg, Colin Firth, Michelle Obama, Dilma Rousseff, Tom Ford, Nicolas Sarkozy, Justin Bieber, Prince William and Kate Middleton, Blake Lively, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Mia Wasikowska, Chris Colfer, Bruno Mars, Matt Damon and Gary White, Sting, Barack Obama, Lionel Messi e Justin Bieber.

Mark Zuckerberg



O criador do Facebook. Está entre os 100 mais influentes, afinal de contas, a rede social criada por ele, é a que possui mais participantes em todo o mundo! Até porque a ideia do facebook, com certeza é inovadora!!

Colin Firth



O renomado ator inglês de 50 anos de idade, com grandes filmes no currículo, como o inesquecível Mr. Darcy em Orgulho e Preconceito (filme de obra homonima de Jane Austen) e esse ano como George IV, em O Discurso do Rei, que o fez levar merecidamente o Oscar de Melhor Ator do ano. Diante de sua competência, o fez estar nessa lista dos 100 mais influentes do mundo.

No cinema, também tivemos Blake Lively, Mia Wasikowska, Matt Damon e Gary White

Dilma Rousseff



Nossa presidenta, primeira mulher a governar o país, vencendo os preconceitos a ela impostos e ainda liderando uma nação emergente de grande importância mundial. O site da Times, diz que a nova presidente: "está construindo uma uma alternativa democrática de desenvolvimento, social ..."

Na política, também tivemos o presidente norte-americano Barack Obama, sua esposa Michelle e o Princípe William e Kate Midletton.
Na moda: Tom Ford;
No esporte: Lionel Messi;
Na música: Justin Bieber, Bruno Mars, El Général, Sting
Na TV: Chris Colfer (Glee), Oprah Winfrey

Confira a lista completa em: http://www.time.com/time/specials/packages/completelist/0,29569,2066367,00.html

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário