Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Musas e Galãs do Cinema Clássico

Gente, hoje teremos mais uma pequena lista de atores e atrizes que fizeram história no cinema, com base no livro: Cinema - Guia Ilustrado Zahar de Ronald Bergan.

Começando com Marilyn Monroe



A vida conturbada de Norma Jean Baker (1926 - 62) - infância infeliz, casamentos e morte trágica - é tão conhecida quanto seus filmes. Estrela da noite para o dia em 1953 cantando "Diamonds Are Girl's Best Friend" em Os homens preferem as loiras, no mesmo ano fez Como agarrar um milionário, com Betty Grable e Lauren Bacall, e depois O pecado mora ao lado (1955). Já a campeã de bilheteria, mostrou seu talento cômico. Em dramas como Nunca fui santa (1956) e Os desajustados (1961) revelou mistura de vulnerabilidade e sensualidade que a tornou lenda, ainda hoje tão popular quanto foi em vida.

E o galã, é Marlon Brando



Criou na interpretação moderna: destacando-se dos astros anteriores, Brando (1924 - 2004) abordou cada papel de forma diferente. Algumas atuações são algo caricatas, mas todas inteligentes e intensas. Ninguém mais poderia ter pedido quase US$ 4 milhões por 10 minutos de participação em Superman - O Filme (1978) nem o nome em primeiro lugar por aparição meteórica no final de Apocalypse Now (1979).

Bom gente, espero que tenham gostado e até a prócxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário