Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Audrey Hepburn é citada no blog Chic da ig.

Audrey mesmo já tendo falecido há alguns anos, foi um ícone da moda à sua época. Até porque a atriz era a musa inspiradora do renomado estilista Givenchy. E tudo por um erro, afinal o estilista pensava se tratar de Katherine Hepburn, não Audrey, porém, ao se conhecerem iniciou-se uma parceria (bem sucedida) de ambos. E uma dessas parcerias foi citada no blog Chic (ig). O filme, retratado no vestido é Funny Face (Cinderela em Paris).


O vestido da foto foi feito por Givenchy, em 1957 para o filme citado, com inspiração no ballet.

Veja o que o blog disse:

"O vestido que a Audrey Hepburn usa em Cinderela em Paris é meu favorito de todos. Acho lindo o comprimento (de 1957 diretametnte para o inverno 2011) e principalmente o véu. Quando entendi que o véu recriava uma capa -como a da Chapeuzinho Vermelho- e prendia no coque com um laço no lugar da coroa, fiquei apaixonada e estava decidida de que o meu seria IGUAL."

E o detalhe do vestido, véu do recriando uma capa, com um laço preso no coque baixo:



Além de Audrey, o blog citou o vestido de Carie em Sex and the city, quando foi casar com Mr. Big, o de Julia Roberts em Noiva em fuga e o de Anne Hathaway e Kate Hudson em Noivas em Guerra.

Além do vestido da Audrey eu indico esse filme (novamente), veja a dica: http://justalittegirl.blogspot.com/2010/07/filmes_15.html

Para ver o artigo sobre vestidos de noiva na íntegra, acesse: http://chic.ig.com.br/dia-da-noiva/post/as-primeiras-ideias-do-vestido

Até a próxima gente. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário