Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os erros e acertos de Leighton Meester

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Bom, sou super fã da série Gossip Girl, e principalmente de Leigthon Meester, na qual ano passado, ela foi a 2ª mais bem vestida, eleita pelo blog (Moda, cinema, música, séries, aqui tem tudo!: Top 5: Mais bem vestidas de 2010 (Internacional)) hoje está na berlinda aqui no blog acerca dos seus erros e acertos no mundo da moda.



Esse look, é Blair ou Leighton? Sem dúvidas é da Blair. "Certeza que esse é um look Blair Waldorf, total 'Manhattan’s elite'. Acho um pouco demais, principalmente aqui no Brasil que não neva no inverno e tal. Para Nova York e para o tema da série, cabe. Mas com uma condição: trocar as botas. Tipo UGG por uma bota ou sapato preto, só isso. Nada mais me incomoda. Esse casaco se usado com uma calça preta seria MARA! Muito melhor do que com a saia que quebra a silhueta. O chapéu e a bolsa Chanel vermelha são os pontos fortes do look e as luvas em couro preto, claro!"



"Totalmente Blair! Look maravilhoso. O pedacinho da mini saia coral aparecendo por baixo do casaco está um charme. O lenço estampado no pescoço ficou lindo e não briga com o resto, já que o casaco é off white. A bolsa de mão, modelo que veio com tudo para substituir as de corrente, conversa com o estilo do casaco e dá mais elegância. Fica a dica!"



"Na boa, esse look só pode ser Blair num de seus sonhos, porque ninguém sai ou deve sair assim na rua, pelo amor né, Leighton? No more comments..."



"Aqui no Globo de Ouro é Leighton, óbvio! Longo lindo, super difícil de combinar, mas que ficou ótimo nela, mesmo sendo da mesma cor da pele! Os sapatos, além de lindos, sumiram por serem do mesmo tom da pele e alongou novamente a silhueta! A pulseira é desnecessária já que temos os brincos e porque prende a manga parecendo um defeito. Cabelo solto novamente é lindo, mas fica sempre com a mesma cara, um preso além de mudar o visual mostra mais o colo e os brincos que fecham o look perfeitamente!"



"Tô na dúvida se é Blair ou Leighton. Por isso chuto Blair! Quem tem cintura fina e um pouco mais do que gostaria de quadril, deve usar e abusar de saias de cintura alta com blusa bufante para dentro porque isso faz diminuir o quadril. A saia tem que marcar bem a cintura e estar acima do joelho! Elegante porque veste bem, simples assim! As sandálias são o ponto alto do look, mas falta uma bolsa ou com colar para ficar perfeito!"

Bom, os modelos que peguei foram com base em: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/moda-artigo.aspx?cp-documentid=28444450&page=0
Ai você também encontra outros modelos da atriz.

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário