Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica: Filmes

Gente, estava morrendo de saudades de postar sobre filme! Mas cá estou eu novamente.
E hoje serão duas dicas que eu assisti fim de semana passado e que adorei, seja pela delicadeza da história ou pela inteligência empregada.

Filme 1 - The Tourist (O Turista)


Com o meu queridissimo Johnny Depp, que como sempre dá um show de interpretação! O filme gira em torno de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), que viveu com Alexander Pearce por um ano, no entanto, este sumiu misteriosamente. E ela, juntamente com ele, são procurados pela polícia por terem sonegado uma quantia altissima de impostos. Ele para despistar, passou por várias plásticas, tornando-se outra pessoa, e ela durante dois anos ficou a sua espera. Até receber uma carta para uma viagem a Veneza (Itália), na qual conheceria Frank Tupelo (Johnny Depp) em sua viagem de trem a cidade. Ele, encantado com a beleza de Elise, acaba cedendo a tudo que ela lhe propoe, mas, vira alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), o que foi roubado por Pearce. E daí vocês imaginam a confusão, não é?
E vocês acreditam que desde o início, aliás desde de o encontro no trem eu já sabia o final? Bom, mas vale vocês descobrirem isso também!

Filme 2 - Love and other drugs (Amor e outras drogas)


Você é romantico (a)? Então pode esperar que esse filme vai lhe arrancar lágrimas ao fim, ao menos foi isso que conseguiu me arrancar. Claro, que além de me envolver com a linda história de amor entre Maggie Murdock (Anne Hathaway) e Jamie Randall (Jake Gyllenhaal). Ele um sedutor nato, ela, uma mulher de 26 anos, vítima do Mal de Parkinson. Ele, não sabe nem mais quantas mulheres já 'pegou' seja num dia, numa noite ou no total, ela, não queria saber de compromisso em vista da sua doença. Ele, depois de ter se desentindo com o cheve do emprego anterior, virou representante de rémedios, na qual teria de convencer os médicos a usa-lo, mas em uma dessas visitas, conheceu Maggie por quem se encantou e se sentiu desafiado por ela tê-lo rejeitado. No entanto, a atração dele por ela e dela por ele aumentam cada vez mais, ele decidido a tê-la e ficar com ela a qualquer custo, ela, um pouco irredutível devido a doença. Mas, o amor deles tornou-se algo tão belo, que no fim, claro que venceu, mas que para que isso acontecesse, eles tiveram que passar por vários desafios e assim construir uma belíssima história de amor.

Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário