Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Listras estão em alta!!

Listras sempre são belas, desde que saibamos utiliza-las corretamente, eu por exemplo, que sou baixinha evito listras horizontais que dão a impressão que diminuo, fora que engorda até as magrinhas! Enquanto as listras verticais alongam e dão uma impressão de mais magra. Mas enfim essas dicas todas nós sabemos não é meninas? Mas o que vem hoje, não é como vamos utilizar o que é certo ou errado. E seja Diane von Furstenberg ou Avril Lavigne em suas grifes propõem e mostram listras como tendência.

Vamos começar com os looks da Diane von Furstenberg que mostra listras nas roupas e nos pés! Confiram!





Avril Lavigne em sua grife Abbey Dawn, que tem um estilo rockinho punk fashion cor-de-rosa (definição própria para a marca dela, que por sinal, sou louca que chegue ao Brasil). Faz uma mescla de listras, xadrez e caveiras, unido ao rosa em grande parte. E aqui vai uma dica de camiseta listrada básica fofissima!



Como elas usam?

Vou começar pela Avril e um casaquinho fofissimo de sua grife.



Anne Hathaway, que completou o look com o lenço vermelho e um belíssimo óculos.



Drew Barrimore, como sempre super bem vestida, agora em seu vestido listrado petro e branco.



E o último look, eu não sei quem o veste, mas achei super orignal, até porque o short hot pink quebra as listras branco e pretas.



Como eles usam?

O look deles, vai ser único, no entanto, muito bonito. É uma camisa listrada da Lacoste, super colorida e fashion que dá pra fazer várias combinações!!



Bom gente, espero que tenham curtido o post de hoje sobre moda e suas tendências.
Então até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário