Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval!

É tempo de Carnaval, e eu amo o carnaval baiano (mesmo só curtindo o Carnatal por aqui) e hoje porque não, colocar alguns clássicos e novidades da música baiana de algumas das bandas ou cantores(as) que eu mais gosto, só para entrarmos no clima?

Vamos começar com meu queridissimo Tomate que amo sem moderação, as músicas dele você começa a pular e não quer mais parar! Com a música Parará que é SUPER ANIMADA! Então, ENJOY!



E ai temos o Rei da Cidade, Ricardo Chaves, com Mil Cidades. Uma música que, de certa forma, além de animada, tem uma letra, profunda (ao meu ver).



Ai vem meus queridos meninos do Jammil, Tuca e CIA. Que adoro, e vocês sabem, não é? Com o hit que eles nunca podem deixar de tocar, e que todos sabem a coreografia, não é? Então, Praieiro pra vocês!



E vem Chiclete com Banana, com seu novo hit chiclete em Meu Coração Voou que eu adorei, quando começo a cantar não paro mais!



E quem nunca ouviu? Jogue suas tranças de mel, Rapunzel, Rapunzel! Claro, que não poderia faltar esse clássico da Daniela Mercury - Rapunzel pra vocês!



Quebra Aê, quebra aê, olha o Asa Aê! Claro que não poderia faltar de jeito nenhum, não é? Então Asa de Águia - Quebra Aê!



E então, temos Saulinho lindo, com a sua Banda Eva tocando, claro, Minha Pequena Eva que eu A-D-O-R-O!!



O hit do Carnaval 2011, ao som do meu querido Wesley Safadão, não podia faltar, não é? Claro, quem nunca dançou, Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não?? Então, Minha Mulher Não Deixa Não - Garota Safada



E por último, mas não menos importante, e claro, a Rainha, a maior estrela do Carnaval, Ivete Sangalo. Com seu novo sucesso Acelera Aê, que já bomba em todas as rádios, e eu adoro! E claro, tinha que fechar o post com chave de ouro, e nada melhor do que ser com Ivete, não é? E ainda mais na Maddison Square? Juro, que quando vi, me arrepiei inteira!!



Então gente, espero que vocês tenham curtido esse post tanto quanto eu adorei fazer, relembrando TODAS essas músicas, que são super animadas, e ai? Deu para entrar no ritmo do Carnaval? Espero que sim, porque eu, com certeza eu entrei!

Então bom Carnaval a todos, e curtam sem moderação, mas com juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário