Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Filme: As Patricinhas de Beverly Hills

Vamos relembrar nossa (minha pelo menos) infância?
Com o filme Clueless - As Patricinhas de Beverly Hills?



A história retrata a história de Cher (Alicia Silverstone), bem nascida, estudiosa e que adora compras! E sua amiga Dionne (Stacey Dash), que divide com ela os mesmos afazeres. Cher, ao acordar tem sempre a ajuda de seu computador para fazer as melhores combinações das roupas que vai usar no dia (juro, queria um pra mim). Enquanto Cher e Dionne tentam resolver a vida amorosa de ambas, também querem ajudar de outros, como a da professora (cujo nome eu não lembro) e da récem-chegada Tai (Brittany Murphy).

Nesse meio termo Cher se apaixona, e se desapaixona, tenta aprender a dirigir, leva uma rasteira da Tai, mas depois fazem as pazes e depois voltam a ser amigas. Cher, ao fim consegue resolver a vida amorosa de todos, mas onde fica a vida amorosa dela? Então, certo dia no meio das compras, ela se descobre apaixonada por Josh (Paul Rudd), que é como se fosse um estagiário do pai dela, que é advogado e que sempre a socorre quando está em apuros.



Bom, o filme ao meu ver, ainda é ótimo e original, porque não? Depois dele também só vieram "imitações" ou filmes que tentaram imita-lo, mas não com muita serventia, uma vez que, Cher era uma queen boa, do bem, e as outras queens, como em Meninas Malvadas eram do mal. E claro, que Cher e Josh, e Cher e Dionne são personagens que com certeza marcaram a minha história. E como esse é o mês da mulher (8/03) vai uma homenagem a Cher, que muito se parece comigo, e afinal de contas ela consegue unir moda e a sétima arte em um único filme!



O que posso dizer para encerrar? Que este foi o filme da minha infância, sem sombra de dúvidas.
Até a próxima então!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário