Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Dica: Teatro.



Amanhã, com duas sessões, as 16h e 18h, irá ser apresentado o espetáculo "O Fantástico Reino de Felizconto". Estrelando meu querido amigo Victor Ferreira. Abaixo, você encontra mais detalhes sobre a peça.

O musical infanto-juvenil "O Fantástico Reino de Felizconto" marca a estréia da Cia. Teatral Dueto nos palcos natalenses. Victor Ferreira (roteiro e direção) e Clara Menezes (direção musical) dividem o palco e transformam-se nos diversos personagens que conduzem e enlaçam as histórias e músicas, na busca de valores que vêm perdendo o significado nos dias de hoje.
O espetáculo acontece no dia 12 de setembro, ás 16h e 18h, no Teatro de Cultura Popular (Rua Jundiaí, Tirol) e os ingressos já estão á venda na loja Bamboo do Via Direta. Ao valor de R$10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia entrada.
Esperamos você! Embarque conosco nesse sonho encantado!

E então, pronto(a) para embarcar nessa viagem também? Então, amanhã temos um encontro marcado no TCP em uma das sessões.
Beijo gente e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário