Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NYFW

Oi gente, tudo bom? Espero que sim!
Bom, aqui está minha paixão INDONCIDIONAL! M-O-D-A!! E acabou o New York Fashion Week e nada de eu postar por aqui(falta de tempo reinou!)
Eu vou postar hoje as fotos da coleção nova da Marchesa, que AMEI!
Vou começar, com o vestido Pink(q foi amor a primeira vista, -qse gastando toda minha mesada e extrapolando o limite do cartão por um! kkkk)Fora q o HOT PINK, tá em alta tanto nas coleções gringas, como nas brasileiras.


Gente, os cortes das roupas dessa marca são mais do que pereitos!! Obserevem o próximo look, também passaria o limite do cartão por ele! kkkkk É um vestido, no mínimo, inovador!


O próximo look, não sei porque, mas me lembrou a Bella de Crepúsculo, acho que foi a modelo hehehe Enfim, belíssimo, clássico!


O penultimo look, indiretamente lembra o detalhe do ombro do meu vestido da formatura, e observem o caimento do tecido, somados a cor e o modelo do vestido? Precisa falar mais?


E por último, mas não menos importante, o que a queridissima Katy Perry e seus cabelos com mechas azuis e vermelhas usou no VMA domingo passado, o modelo mais interessante de todos!


Bom, ainda ia postar umas fotos do desfile do Herchcovitch, mas as fotos não estão salvas aqui =/
Então só no próximo agora!
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário