Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dicas: Filmes

Oi gente tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje quarta-feira e cá estou eu para mais um post sobre: FILMES! *.*
Bom e ontem foi feriado e acho que bati meu recorde, três filmes em um só dia! A-D-O-R-O!!! :)
Bom, vou começar com um filme que minha mãe indicou, e eu claro, assisti e claro, recomendo, pois é um filme muito interessante.
Filme 1 - Brothers(Entre Irmãos)


O filme é um filme muito bom, com um roteiro que é clichê, mas ao mesmo tempo é inovador. Pois, trata-se de um homem que vai para a guerra e quando volta remete-se muito mais ao que viveu lá do que estar com a família(me lembra o terrível filme vencedor do Oscar deste ano Guerra ao terror). A diferença e o que inova está no fato, que o personagem Sam(Tobbey Maguire) é dado como morto e seu irmão Tommy acaba levantando o astral da esposa do irmão e se apaixonam, mas Sam volta e ai eu deixo vocês assistirem ao filme e tirarem suas conclusões do final.

RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

Filme 2 - Date Night(Uma noite fora de série)


Filme com Steve Carell, acho que já diz muito. Pois é, o filme é engraçado e lezo, como a grande maioria dos filmes estrelados por esse ator. Tina Fey, está simplesmente esplendida! E o casal, consegue fazer um humor, fora de série! Uma noite, onde de tudo acontece e você acaba rindo muito! Principalmente, com coisas completamente loucas e inesperadas que surgem no decorrer do filme!

RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO

EM CARTAZ
Filme 3 - Killers(Par Perfeito)

Dos três filmes de hoje, com certeza, O MELHOR! Gente, eu ri muito ontem no cinema! Heigl e Kutcher estão numa dinâmica com química perfeita! E a foto, é auto explicativa! Com certeza, esse filme vai tirar boas gargalhadas de você, e tem um desfecho, mais do que surpreendente!!
Kutcher quase Tom Cruise em Missão Impossível e depois que se juntam, ficam quase Sr. e Sra. Smith, só que com muito humor!! Ela está esplendida e ele está excelente!
Uma comédia que realmente é comédia e que não tem esse nome só para o gênero como alguns filmes.
Vale muito o ingresso!
RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO!!

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas de hoje!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário