Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dicas: Filmes

Oi gente, tudo bem? Não quebrando a promessa da quarta-feira, aqui estou eu para postar sobre filmes!
E o de hoje, assisti sexta no cinema e simplesmente A-M-E-I!!!!!*.* Por isso vou falar só dele hoje. Um filme com amor(claro!), comédia(você se diverte MUITO), drama(mas não muito e pra não perder a graça do filme) e o final? Hum...Secret ;x
O filme é Amor a distância, com Drew Barrymore e Justin Long.



Bom, entre uma ponte aerea e outra, o casal se apaixona mais e mais, e passam por cada uma...Q meu Deus!! Mas, enfim, cada um sempre queria estar perto um do outro pra ajudar mas as vezes não podia, de tudo faziam para que pudessem se ver e assim, diminuir a distância, e no fim?? Ah, só vocês assistindo pra saber.

E porque será que quando a pessoa está in love, isso sempre acontece? Independente de ser amor a distância ou não? Apenas, querer estar junto o tempo todo? Ou saber notícia o tempo todo? Enfim, uma resposta: é o amor! Então, se você está assim, cuide, dê atenção, faça de tudo um pouco para que não se escape esse sentimento tão belo e maravilhoso para que no final, não haja um certo arrependimento, portanto encare e siga em frente, por mais que em algumas horas você se sinta evergonhado, mas faz parte da conquista e de todo o processo, mas não se envergonhe, encare (meu Deus, parece Carol falando isso pra mim), enfim, se apaixone, e viva essa paixão, sem se importar com o que vão dizer e apenas seguindo o seu coração e se importando com os sentimentos das duas pessoas que estão envolvidas. E se você não tiver ou não souber o que falar, apenas sorria, afinal, um sorriso vale mais do que mil palavras, ou simplesmente, encare o momento e curta a dois.

p.s.: essa última parte não foi do filme, mas deu vontade de escrever, se tiver ruim, por favor, relevem, ok? Mas, como é assim que me sinto, escrevi.

Então gente, por hoje é só! E aguardem os próximos posts que a moda(nossa campeã na enquete) seguida por Cinema, voltará!!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário