Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz Dia do Beijo!



Hoje, sexta-feira 13, geralmente, se toca o terror, porém, temos uma sexta-feira, 13, diferente. Hoje é o dia do beijo, um dos atos mais afetuosos da humanidade, capaz, de despertar sentimentos e emoções que podem criar desejos.

Existem diferentes tipos de beijos, os beijos de mãe, os beijos de tia, os beijos dos amigos, os beijos dos irmãos, mas sem dúvidas, o melhor é o do namorado, ficante, marido, cônjuge, e como você queira definir quem você ama. rs

Beijar, é beijar alguém, com beijos seja afetuosos, beijos cuidados, beijos para sarar feridas, beijos para demonstrar seu amor, beijo selinho, ou aquele beijo! Qualquer tipo de beijo é bom, afinal, assim como o abraço pode revelar o carinho de uma pessoa para com a outra.

Portanto, se você ainda não comemorou o dia do beijo hoje, beije quem está ao seu lado, seja, pai, mãe, ficante, namorado, marido, avô, avó, tio ou tia. O que importa é demonstrar seu carinho as pessoas que rodeiam você, seja um simples beijo no rosto ou aquele beijo que só você sabe como é, estão valendo! Desde que, você consiga demonstrar o afeto pelo outro.

Então para todos os namorados (e enamorados), solteiros, ficantes, amigos, familiares, iludidos e desiludidos, um feliz dia do beijo e que vocês, possam fazer a diferença na vida de alguém, com essa simples demonstração de carinho! Porque, ainda dá tempo!

Então, leitores, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário