Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 28 de abril de 2012

Filme: Um Dia (One Day)

O que você faria se se apaixonasse por alguém que não combina com você? E no fim, descobre uma grande paixão?
Dexter, o típico "filhinho de papai", que levava a vida na brincadeira, ou da forma que achava ser a mais correta. Emma, queria mudar o mundo com seus ideais. 15 de julho de 1988, a data que sem dúvidas mudou a vida dos dois. E sem dúvidas surgiu uma grande amizade, ou paixão, ou amor. Tudo pode até ter começado errado, terem acertado depois, errar de novo, e finalmente acertar. É o verdadeiro ciclo da vida. Em um dia, após diversos anos, as personagens se encontraram, se divertiram, descobriram amores... Ele, passou pelos piores momentos de sua vida, auge da carreira, e vida pessoal vazia. Ela, sempre apaixonada por ele, tinha uma vida medíocre, sem perspectivas. Se encontraram, brigaram, ficaram anos sem se ver, e se reencontraram novamente. Ele, com a carreira por água abaixo, ela como uma bem sucedida escritora. Ele, quase casando, ela morando com um cara que não amava. Ele pai.
Ele, se divorcia. Ela encontra um novo amor. Ele, fala que sente o mesmo, ela, diz que tem outro. Ele, vai embora pensando que a perdeu para sempre, ela, deixa pra trás esse novo amor, em busca da nova e eterna felicidade. E nessa amizade colorida surgida em um dia, 15 de julho de 1988, se transformou em amor, cheio de altos e baixos, drogas, bebida, erros, acertos, brigas, pazes, e amor, muito amor. E no fim? Ela o regenerou, ele a fez feliz. Um filme emocionante, com personagens fortes. E a próposito, ao terminarem de ler, se ainda não viram o filme, devem pensar que contei o fim do filme, mas não. Vejam, se surpreendam, ou se revoltem, enfim... Já dou a dica que é baseado em um livro de Nicholas Spark.... E sim, mais uma vez, Anne Hathaway, se reiventa! Até a próxima gente! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário