Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 10 de julho de 2011

Em cartaz: Meia Noite em Paris



O filme tinha de tudo para ter um roteiro clichê, porém, o roteiro fez com que tudo de certa forma fosse inovado e inovador, porque não?

A história fala sobre um casal que está prestes a se casar, o noivo interpretado por Owen Wilson quer morar na romântica Paris, se possível em período de chuva e sua noiva interpretada por Rachel McAdams, que eu achei uma chata! Juntamente com seu amigo Michael Sheen super mala!!

Nesse meio termo ao badalar da meia noite, Gil (Wilson) estava perdido pelas ruas de Paris, quando passou um carro de modelo antigo oferecendo carona e ele aceita, e ai começa a história da "volta ao passado" e ele retorna aos anos 20 parisiense, juntamente com todos os ídolos que o inspiraram.

Até que ele dá o esboço de seu livro (que ele não confia a ninguém) a uma renomada autora da época, e acaba que faz amizades, como com Salvador Dali, Pablo Picasso e vários outros!!

Então vale MUITISSIMO a pena assistir ao filme, que além de voltar aos anos gloriosos intelectualmente de Paris, inclusive até a Belle Epoque francesa e conhecer um pouco da vida de grandes nomes do país e do mundo!

Confesso, que fui assistir ao filme com o pé atrás, por ser de Woody Allen e eu muito raramente gostar dos filmes dele, mas esse tinha uma história envolvente e que te deixa curiosa a cada momento que se passa! Eu adorei o filme e indico a todos que conheço, sem sobra de dúvidas. Algumas pessoas o assistiram e não gostaram, juro que não entendo o porquê, mas... Vai saber, vai ver que é Woody Allen não é??

Beijos e bom restinho de domingo!!

Um comentário:

  1. Ótimo filme. Só fique um pouco desorientada, eu ja não sabia se eu estava no passado, década de 20 ou no presente. Mas contudo, eu adoreiii. Valeu a pena.

    PS: Muito interessante seu blog, Amandinha.Parabéns!!!

    ResponderExcluir