Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Black Star Tour: Shows em São Paulo



Gente, vendo uns vídeos do show da Avril aqui no Brasil, e assim, os do dia 27, até "What The Hell" eu me decepcionei, como assim Brasil? "Black Sta"r até davamos um desconto é lenta, a primeira música do show, enfim... Dia 27 ela estava cansada, também pudera, chegou 2 horas antes do show no páis por causa que ficou presa na Argentinha por causa do vulcão chileno, ou seja, ela deveria estar muito cansada! Os vídeos do dia 27, minha nossa, minha cantora favorita, desafinou muito! Sou fã, mas também vejo os defeitos quando necessário. O público, animação total, mas Avril não seguiu essa animação, o que muito me entristece, porque em declaração a cantora agradeceu MUITO aos produtores por ter vindo ao país novamente. No show do dia 28/07, só vi uma música, e a voz dela também não estava legal. Já vi shows dela com a voz perfeita! Tenho dvd's em que vejo isso também. O que será que ocorreu com ela? Que em algumas partes de "What The Hell" tive a impressão de vê-la dublar (COMO ASSIM?????????) Mas só nas partes que tinha os backing vocals, mas a voz era igual ao CD, então como fazemos?? Em "Black Star" (27/07) dos vídeos que vi, foi a música que mais percebi afinação, em "What The Hell" no mesmo dia, já disse a minha dúvida, em "I'm With You", logo no início a banda não acompanhou ela, ou foi ela que não acompanhou a banda? E interage com o público, porém, a sua afinação e voz estão boas, e canta da mesma forma da outras vezes que ouvi e vi ao vivo. Enfim, no meio disso tudo, eu ainda gostaria de ter ido para poder tirar minhas próprias conclusões em meio a isso tudo, porque além de gostar muito da cantora (desde Let Go em 2002) e todos os seus precedentes trabalhos, gostaria muito de ver um show dela, mesmo após estes 'problemas'?? Ou seria isso fruto do cansaço dela que está em turnê desde o início do ano? E vai tirar umas 'férias' depois dos shows no Brasil para retornar a turnê pela Europa. EU no lugar dela, estaria no minimo, extremamente cansada, porque do Japão ela veio para a América do Sul, e os fusos não são os mesmos, eu ficaria um pouco desnorteada, e cansada, talvez. Mas, espero que nos próximos shows pelo país eu possa dar outro parecer. E ela consiga melhorar a voz ao vivo dela, que sinceramente, não é assim! Mas digo e repito, falo isso pelo vídeo das três músicas que vi, e que gostaria de estar lá, para falar mais e melhor. Não que eu tenha falado pouco, mas enfim, só queria saber o que aconteceu com a Avril. Enfim.... Vai saber!



Fui procurar o vídeo de "Smile" ao vivo, o do dia 27/07, achei mas com uma péssima qualidade, até encontrar esse do segundo show dela na capital paulista com uma qualidade BEM MELHOR, ela se mostra extremamente animada durante a apresentação da banda, assim como, parece mais alegre do que o show do primeiro dia, assim como a voz dela, está BEM MELHOR! Pelo menos, dos outros vídeos que vi, não a vi desafinar muito e na hora do refrão, foi bem legal também! Vejam são músicas e músicas e essa não decepcionou e ela ainda pulou e pinotou no palco inteiro! :D
Sabia que não me decepcionaria com ela!
Vejam!



E vocês sabem que eu fui uma das mais entusiasmadas quando soube que a Black Star Tour ia vim para o Brasil, afinal desde 2006 ela não vinha para cá. Mas eu ainda boto fé, que ela dê a volta por cima! Como também creio, que o show inteiro não tenha sido assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário