Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Black Star Tour: Vídeos - SP

Gente, a cada vídeo que vejo, meu conceito inicial dos shows que a Avril fez até agora muda. E muda consideravelmente! Agora não entendo porque determinado site, colocou determinados vídeos, mas enfim!
Para tirar minhas próprias conclusões e com a esperança de que meus preceitos iniciais estariam errados, eu fui procurar os vídeos com as minhas músicas preferidas de cada álbum, umas eu encontrei, outras não, mas coloquei uma de cada.

De 'Let Go' tirei o clássico Sk8er boi; de 'Under My Skin', He Wasn't; de 'The Best Damn Thing' foi Hot e de 'Goodbye Lullaby' claro, Smile! Confiram!

Sk8er Boi



He Wasn't



Hot



Smile



E a partir daí, eu fiquei mais na vontade ainda de ter ido, e claro, Avril não perdeu seu talento ao vivo! :D
Ih gente, quero ir para os próximos e agora? :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário