Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

21 anos...Que tal uma retrospectiva?

Gente, como alguns sabem segunda feira, dia 11, foi meu aniversário. E a cada ano que se passa sempre busco fazer algumas reflexões sobre o que eu aprendi.

Meus 20 anos foi de primeiro ano de faculdade de entender o que era aquele mundo novo, no decorrer para chegar aos 21, sem dúvidas foram vários aprendizados.

Nesse meio tempo, aprendi que devemos ser responsáveis, e as vezes somos tão responsáveis que acabamos nos decepcionando com algumas pessoas; aprendi que conviver não é fácil e que algumas vezes as pessoas não se importam tanto com você como você para com elas; aprendi que relacionamentos são difíceis, principalmente quando as duas pessoas que estão ali são extremamente diferentes e com maturidade e realidades completamente distintas; aprendi também, que além da nossa família temos amigos com quem podemos sempre contar; aprendi a lidar com situações extremamente difíceis, como aquelas que apenas vimos nas novelas; aprendi que não existem apenas bons professores, existem os "carrascos" também e que devemos nos esforçar mais ainda quando são eles; relembrei de horários, que se existem realmente deverão ser cumpridos; aprendi que fofocas ainda geram mal entendidos.

Também me decepcionei, com pessoas, amigos, amigas, comentários, atitudes e até mesmo com palavras e gestos. Porém, conheci novas pessoas, algumas se tornaram deveras importante em minha vida.

Comecei a trabalhar, a projetar artigos, a colocar novidades no blog, a usar o facebook, a namorar (como também, terminar), a me viciar no twitter, ...

Vi que tem gente que vive de aparências, e que querem passar por cima dos outros e que não possuem escrupulos, humildade, e até mesmo simpatia. Que 'estar' seu amigo, ou 'estar' seu colega, apenas por interesse, o que devemos muitas vezes ter jogo de cintura suficiente para driblar as situações.

Ri, chorei, caí, me levantei, me dei bem, me dei mal, viajei, dancei, pulei, ...

E de todas essas coisas que fiz, aprendi, comecei, terminei, no fim tudo deu certo!! E que esse ano seja tão bom quanto o que passou em minha vida!! E obrigada, a família, aos amigos, aos colegas, enfim, as pessoas boas que estão ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário