Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Top 5: Mais bem vestidas de 2010 (Internacional)

5º Lugar - Sarah Jessica Parker



A atriz nunca mais será a mesma depois de Carrie, sua personagem na série que virou filme “Sex and the City”. Ainda bem, porque a gente só tem a ganhar com os looks maravilhosos das atrações e da Sarah mesmo. Esse vestido Chanel é incrível, apesar do detalhe do pescoço que, por ser incomum, gerou certa discussão no tapete vermelho do Oscar deste ano. Eu não gosto muito desse cabelo. Parece que ela vestiu uma blusa justa pela cabeça e despenteou todo o preso, acho deselegante, meio largada! Já os braceletes, combinando com a aplicação do vestido, são lindíssimos! Enfim, parabéns para Patrícia Field que deixou Sarah muito mais fashion depois da série!

4º Lugar - Drew Barrimore



Adoro a Drew, desde "E.T.", que foi o primeiro filme que eu vi na vida! Ela é super descolada, além de se vestir bem. Esse vestido é sensacional a começar pelo tecido e a combinação de cores, que está linda com esse efeito metalizado! Além disso, o efeito tirou o ar de menininha, deixando o modelo muito mais contemporâneo. O tom do cabelo dela também está lindo, mesmo comprido, e combinou muito bem com o look. Amei tudo! Parabéns, Drew, você arrasa em todos os sentidos!

3º Lugar - Blake Lively



A atriz de "Gossip Girl" é uma das revelações do ano no quesito ícone fashion. Sempre impecável, ela desfila pelo mundo looks incríveis, cheios de informações de moda. Esse vestido é tudo nessa vida e, como já foi mencionado em uma coluna anterior, rendas e plumas são fortes tendências, já que combinam e ficam lindas juntas no mesmo look. Outra coisa legal neste vestido é o nude aparente com a renda formando um recorte. Eu, como fã de "Gossip Girl", acho Blake linda e seu cabelo é invejável, no bom sentido!"

2º Lugar - Leighton Meester



Esta é mais uma atriz do seriado "Gossip Girl" que, ao lado de Blake Lively, tem levado o público feminino à loucura com seus modelitos, tanto na série quanto na vida real! Ultimamente, ela deu umas escorregadas querendo ser fashion demais, mas acho que ela acerta mais do que erra e gosto da sua ousadia! O vestido da foto é super fofo, e como já disse, adoro saias curtas e esvoaçantes! Outra coisa bacana é contraposição dos tecidos, um mais grosso em preto e o outro mais fino em cinza, super urbano. Acho a cor do cabelo dela lindo, fica a dica! Os looks de Blair Waldorf e Leighton Meester são dois exemplos a serem seguidos! XOXO, Gossip Girl.

1º Lugar - Carey Mulligan



Outra queridinha do momento no cenário fashion. A atriz até já ganhou uma coluna dedicada somente para ela aqui no Famosidades. E não é pra menos né, já que Carey sempre arrasa. Esse vestido preto e branco é um dos mais legais que a bela já usou, e, inclusive, comentamos ele aqui. Para mim, o mais legal de tudo é o cabelo dela, que mesmo curtíssimo está sempre com um penteado diferente! Maravilhosa!

Elas e outras celebridades disponivel em: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/moda-artigo.aspx?cp-documentid=26859824

Comentários Gerais: No site que peguei os comentários acima, tem mais celebridades internacionais, como também, não estão em ordem de MAIS MAIS! Em compensação, achei uma boa ideia colocar aqui as minhas cinco preferidas e foi uma escolha dificil!
Sarah, e Carrie, são icones de estilo; Drew, consegue belas combinações; Blake, Leigthon e Carey, me dificultou muito a escolha dessa podium, porque eu sou apaixonada pelos estilos delas, em compensação cada uma tem sua particularidade, Blake, sempre está com as ultimas tendencias, e usa e abusa dos micro e do nude; Leighton, assim como Blair, usa os modelos mais belos e que eu adoro, porque são irreverentes e que estão em alta e são tendencia! E já a Carey, meu primeiro lugar, foi dificil, mas foi merecido, porque em todas as revistas de moda e em todos os sites de moda, sempre o seu nome estava lá, e sempre com uma das mais bem vestidas, então nada mais merecido do que o 1º lugar do blog. Ela sempre arrasa!

Espero que vocês tenham gostado de mais uma de nossas retrospectivas e de mais um top 5!
Até a próxima gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário