Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 13 de novembro de 2010

Esmalte da semana

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom meu blog está abandonadissimo há um tempinho, mas é por uma boa causa, um trabalho enorme de Política e Teoria Geral do Estado que eu to fazendo e é quase interminável! Mas, hoje cá estou eu para postar mais uma vez sobre esmaltes, minha paixão!
E essa semana inovei em uma SUPER TENDÊNCIA e simplesmente adorei o resultado!! Então confiram e sigam a dica, porque depois de mim mais 3 pessoas pintaram dessa cor, ou seja, eu criei uma tendência kkkkk enfim, a dica de hoje é você misturar Cigarrete (Risqué, fosco) com reflexos azulados (Colorama) por cima, gente o fosco sai e fica meio cintilante que parece que tem uns brilhinhos, fica muito fofo!



Então, enjoy!
Ah, ia esquecendo, adorei o contraste que deu a cor da unha com o fundo rosa da foto hehehe
Bom feriado pra todo mundo e até meu próximo post!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário