Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dica: Filme

Oi gente tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje eu consegui um tempinho livre e vim postar aqui! O filme de hoje é The Nun's Story (Uma Cruz à Beira do Abismo) com a nossa queridissima Audrey Hepburn!



Bom, esse filme sem dúvidas é o mais diferente da carreira da atriz, afinal trata-se de um drama, e geralmente ela faz belos romances! Enfim, para alguns o filme pode se tornar meio chato, meio monótono. E pode até ser verdade, no início do filme não existe muito dialógo, e isso só melhora do meio pro fim do filme. Enfim, a temática abordada pelo direitor é interessante, no entanto, por não fazer muito o meu estilo de filme, e com um final no mínimo previsivel, não prendeu muito a minha atenção. No entanto, Audrey tem uma atuação ímpar nesse clássico. Então se você é fã dela, assim como eu, vale a pena assistir mais uma excelente atuação dela.

RESULTADO: INDICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário