Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

30 coisas para fazer antes dos 30

Inspirada no blog: http://www.blogdolua.com/2010/06/30-coisas-para-fazer-antes-dos-30/ e nos meus amigos que fizeram A propaganda, cá estou eu pra falar sobre isto também, então lá vamos nós! O que não fiz, terei de arrumar tempo para fazer nesses 10 anos que faltam.


Veja como ficou o meu:

1) Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida.
Never

2) Encontrar alguém da Net.
Pessoalmente never, também só tive um amigo de net, mas perdi o contato :s

3) Agarrar um amor platônico.
Sem comentários, quem nunca teve um amor platônico na vida que atire a 1ª pedra.

4) Se apaixonar à primeira vista
Isso me lembra meu 1º amor kkkkk, foi assim

5) Roubar o namorado de alguém.
Jamais, imagino se roubarem o meu como ficarei triste, então se não quero pra mim, não quero para os outros.

6) Roubar chocolate nas lojas Americanas.
Prefiro comprar, tudo dentro da lei

7) Ir para balada de ônibus.
Jamais, isso é muito fim de carreira!

8- Subir num palco e dançar igual louco.
Ah sim! Foi engraçado quando aconteceu!! huahuahua E teve vezes que com direito a cantar e tudo mais! So Funny :D

9) Transar num lugar público.
Acho isso uma falta de respeito.

10) Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Nunca fingi ser estrangeira, mas já me confundiram com uma gringa, vale?

11) Pintar o cabelo de uma cor absurda.
Nunca pintei meu cabelo, mas já cortei uma vez que ficou horrível! Never again!

12) Fazer uma Tatoo.
Nunca quis.

13) Ter o melhor sexo da sua vida com uma idiota.
No coments.

14) Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’.
Ha alguns anos atrás já fui pra um de que gritei pra tocar ROCK, e num é que tocou? kkkk

15) Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
Claro, quem nunca fez isso? E óbvio, que pelo menos uma vez na vida, nós garotas já acordamos como panda porque esquecemos de tirar o rímel, que dirá a make up, ou a roupa da balada kkkk

16) Se jogar na piscina de roupa.
Já. Lembro como fiquei irada.

17) Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia.
Fugir de casa não, mas sumir sem querer sim, é acho que isso pode ser considerado uma fuga, tirando o fato que eu estava na escola mas ninguém me achava :s

18) Ir numa boate gay.
A festa era hetero.

19) Passar uma semana à base de sorvete e chocolate
Nao quero morrer diabética, mas já fiquei semanas em que eu tomava sorvete todo santo dia hehe e choco também

20) Tomar banho de praia à noite.
Claro que já tomei banho de praia a noite, era só ser lua cheia em Búzios e a maré tá seca que eu corria, era muito bom ser criança huahua

21) Ter um peixe e conversar com ele.
Ah eu falava quando eu tinha, o nome dele era Blue :)

22) Encontrar um ídolo.
Já me encontrei! Com Ricardo Chaves(lembro como se fosse hoje *.*), e com Gustavo Borges(na época que eu nadava)

23) Sacanear um desconhecido.
Não mesmo, é tenso isso.

24) Chorar vendo um desenho.
Vendo desenho, filme, jornal, TPM, tudo é motivo! huahua

25) Compor uma música.
Já compus várias! Umas pra trabalhos escolares, outra só por diversão :)

26) Viajar sozinho.
Não tem graça.

27) Chorar de tanto rir.
Vive acontecendo, sou fraca pra rir, então...

28) Jogar uma bomba no vizinho.
Isso nunca, mas rezar pra que uma festa com música chata e pessoas mal educadas do vizinho terminar, isso eu já rezei. Mas jogar bomba nunquinha!

29) Encontrar um amor.
As vezes acho que encontrei, as vezes não tenho certeza.

30) dizer EU TE AMO!
Eu já falei, mas quando achei necessário. Fora que é bom ouvir e dizer 'eu te amo' quando o sentimento você sente que é reciproco

Bom, espero que vocês tenham gostado desse besteirol do dia. Então é isso!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário