Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dica: Esmaltes

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! Bom, hoje estou aqui para postar algumas novidades sobre esmaltes, claro, vou dar os créditos para Debora, que me enviou a matéria com essas novas cores do verão, SUPER TENDÊNCIA!
Então meninas, ENJOY as novidades da Colorama (3,15R$ cada vidrinho) e da Impala (2,90 R$ cada vidrinho)

A Colorama chega com uma inovação a única camada, e tem uma cor parecida com a que eu estou hoje (Cigarrete da Risqué) tem o Azul Celeste da Colorama agora :)


A Impala, chega com cores vibrantes também, mas vem com a novidade da cobertura malte, pra dar efeito fosco aos esmaltes.


So girls, ENJOY!
Até o próximo post!
Beijos!

2 comentários:

  1. Tem outra coleção da Colorama super legal também, "Urban esboços", dê uma procurada depois ;)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Angelina que eu vou dar uma procurada sim!

    ResponderExcluir