Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dica: Série e filmes

Essa série, já acabou, lançou dois filmes, mas quando eu vejo alguma temporada de novo, vejo como eu a adoro!! :D
Carrie e sua paixão por sapatos, Samantha e seus comentários, Charlotte que lembra muito a mim e Miranda e sua vida atribuida (?)



Enfim, as discussões, as conversas típicas de amigas, a diferença é que tenho 20, e não sou solteira, então isso me torna uma mistura de Carrie e Charlotte, certo? Enfim, a vida por mais que pareça não é como nas séries, nem nos filmes, mas nunca deixo de acreditar que um dia possam ser.
Bom, a série mostra todo o glamour de Manhattan, New York, que meus olhinhos simplesmente brilham!
Bom, seja suspirando pelo amor de Carrie e do belissimo Mr. Big, seja, rindo de Samantha e suas aventuras (a do sushi foi inesquecivel, ri muito! Ou Charlotte (assim como eu) imaginando a vida perfeita e Miranda, sempre a procura de alguém interessante. Mas, quem não está?

E a mágica que encontramos no seriado, repercute na telona nos filmes. E gente, a força da amizade encontrada é muito forte entre elas. E o mais importante elas estão sempre de alto astral, e se quando alguma tá mal, elas se ajudam. Então galerinha, não percam a alto estima, nem as esperanças nunca! E assim, com essa foto eu termino o 2º post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário