Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Deu treta.... Na pós lista de indicações do VMA 2015



Para quem tem twitter e segue celebridades, souberam da treta entre Nicki Minaj e Taylor Swift, inicialmente. Nicki meio que se chateou pelas poucas indicações de "Anaconda", soltou umas indiretas pelo Twitter, e Taylor "tomou as dores" e a confusão rolou, inclusive, com acusações de racismo por parte da Taylor, com direito a texto de Minaj hoje e tudo mais.

Não bastasse a confusão inicial, Katy Perry coloca mais linha na fogueira e ainda reclamar da injustiça com Rihanna pela não indicação de Bitch Better Have My Money.

Gente, bora levantar a bandeira de paz, né? Por favor... Porque se continuar assim, tô vendo a hora ter briga no dia da premiação, rs.

Dizem que a polêmica rolou por causa do tão bem indicado 7/11, de Beyoncé. Cada um com sua teoria, o que vi no twitter foi Nicki reclamando da não inclusão de "Anaconda" nas categorias principais, um comentário e Taylor o respondendo.

P.S.: O melhor eram os gifs que rodavam a rede social, rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário