Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A polêmica continua.... E Ed Sheeran defende Taylor.

Após a polêmica declaração de Minaj, revidada por Swift, os famosos não deixam de se manifestar em defesa ou de Minaj ou de Swift.

 Ontem a declaração foi feita por Katy Perry em defesa de Minaj (confiram aqui http://www.justalittegirl.blogspot.com.br/2015/07/deu-treta-na-pos-lista-de-indicacoes-do.html)


Dessa vez foi a vez de Ed Sheeran se manifestar a respeito e sair em defesa de Swift.

Sobre o assunto, disse Ed “Todo mundo sabe que Taylor não fez nada de errado. Ela não nomeou a si mesma para a premiação. Não é culpa dela , ela apenas fez bons vídeos e as pessoas acharam que eles são bons”

(Foto: Portal PopLine)t

Segundo o site de Hugo Gloss: "E o ruivo não parou por aí! Pra ele, Nicki Minaj foi incoerente em sua polêmica reclamação. “O ponto dela é que você precisa ser magra e branca para conseguir uma indicação, mas o clipe de “7/11″, da Beyoncé está lá e é uma celebração da figura feminina em todas as suas formas“."

Minha gente, são tantas pessoas se manifestando a respeito da confusão, que eu estou quase fazendo bolão para saber quem será o próximo artista a se manifestar sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário