Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Maroon 5 no Brasil em 2106


Oi pessoal!! Espero que esta notícia seja verdadeira, de fato! Já tinha perdido minhas esperanças totalmente a respeito da vinda de Maroon 5 ao Brasil, apesar de saber das negociações, pelo menos até hoje.

Sigo, curto e comento Hugo Gloss nas redes sociais e hoje, me deparo em sua fan page do facebook, com o seguinte:

"Segura coração! O Maroon 5 virá ao Brasil em março de 2016 para uma série de show! A confirmação é do colunista José Norberto Flesch do Jornal Destak. Estamos na torcida pra ver de novo nosso muso Adam Levine."

Espero que 1 - a notícia seja verdadeira, 2 - que os shows não se limitem ao eixo Rio-São Paulo. Até dei uma olhada no site deles se tinha alguma previsão, ou alguma confirmação de fato, mas os shows que lá estão só vão até dia 31 de dezembro deste ano.

Então, vamos ficar ligados esperando a The V Tour!!! Mas até que faz sentido essa declaração, até porque Matt McAndrew falou via Twitter que estava vindo ao Brasil em breve, então, será que ele vem abrir os shows do Maroon? Se sim, é alegria demais para uma pessoa só! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário