Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Estreia no blog: FASHION SECRETS!

O que é? São perguntas a alguma pessoa sorteada da semana para falar os segredos fashions que mais gosta, ou não gosta, e o que considera INDISPENSÁVEL (e dispensáveis também). Buscando saber, algum momento marcante.
Com quem? Com amigos e amigas antenados no mundo da moda, e que com certeza saberá nos falar bem a respeito!
De onde surgiu a ideia? Uma amiga me deu a ideia, e juntei com o que vi na Revista Glam e vamos ver no que vai dar!

E tem hagtag nova!! Fashion Secrets!

Essa semana, a escolhida foi Arícia Oliveira, acadêmica de direito, amiga e colega de classe. Antenada na moda, adora uma balada e vive sempre cheia de alegria!



Perguntinhas!

MELHOR INVESTIMENTO FASHION QUE JÁ FEZ ATÉ HOJE: Bolsas e sapatos

E A MELHOR AQUISIÇÃO FASHION DO MOMENTO: Blusa de paitê preto

ONDE VOCÊ COMPRA BEM E BARATO: Aqui no Brasil isso é uma tarefa difícil. Mas, vejo o que está em moda e o que combina comigo e faça uma verdadeira “garimpagem” nas lojas que ninguém acredita. Tenho um olho treinado….rsrsrsrsrs. Porém, o Strawberry é um site de compras que super indico.

O QUE VOCE JULGA INDISPENSAVEL EM UM LOOK: Um belo par de sapatos.

MAKE-UP INDISPENSÁVEL: Não vivo sem Make-up. Nem que seja leve pra eventos diurnos. Corretivo, pó, base, blush e máscara pra cílios.

MARCAS PREFERIDAS: : Eu não tenho uma marca de roupa preferida, se gosto de algo eu vou comprar. Mas, gosto muito da Calvin Klein, zoomp, Lacoste, Giorgio Armani, Fórum, Colcci, Guess, Diesel, animale...

NÃO DOU, NÃO VENDO, NÃO EMPRESTO: Shortinho da John John

LOOK BASICO PARA QUALQUER OCASIÃO: Vestidinhos; Calça Skinny e t-shirts.

QUER COMPRAR PARA O VERÃO: Short de renda e macaquinho.

LUGAR INESQUECÍVEL: Canoa Quebrada - CE

UMA COMPRA QUE SE ARREPENDEU: Não costumo me arrepender das compras, não compro por impulso.

NAO INDICA: no estilo “vulgar”.

UMA DICA, UMA FRASE: “ A moda sai de moda, o estilo jamais” Coco Chanel.


Looks APROVADOS!!
Look 1
LOOK APROVADO! Preto e branco, é clássico! E nunca saem de moda. O look, tinha de tudo para ser chick clássico, porém, o cinto com o laço de um toque de atualidade ao visual!


Look 2


Listras. Votaram com tudo como tendência para a nova estação. O modelo de um ombro só, com as listras preta e cinza deram um toque especial ao combinar com a calça com detalhes pretos. APROVADO!



Look 3



Um look para sair a noite ou ir a um churrasco. Básico e moderno. E mais uma vez: listras. Dessa vez, com uma cor que veio forte para o verão, coral. A mescla da blusa mais alegre com o short preto, com certa deram certo. E o blog aprova!


Look 4
Jeans. Nunca numa preview de coleção primavera-verão veio tão forte quanto este ano, e em vários catálogos encontramos o jeans, que sem dúvidas torna-se peça-chave nessa estação e a jaqueta jeans com certeza torna-se curinga. Aprovamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário