Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Happy B-Day Katy Perry!

Hoje 25 de outubro, é um dia comemorativo! Dia do Dentista e aniversário da Katy Perry, que nasceu em 25 de outubro de 1984.

Katy começou cantando em igrejas protestantes, até lançar o hit 'I Kissed a Girl', ah e quem não se lembra desse grande hit? Afinal, foi o seu primeiro e logo em seu primeiro CD e single, mostrou para o que veio!



Após 'I Kissed A Girl', veio 'Hot N Cold' e 'Waking Up In Vegas'...

E Katy, se firmava cada vez mais no mundo da música, da moda... E foi um boom, uma revolução no mundo da música.

E veio 'California Gurls', 'Firework', 'ET', 'Last Friday Night' e o próximo é 'The One That Got Away'

E ah TGIF, quantas sextas-feiras todos cantamos, THANKS GOD IS FRIDAY!! o/


(A cara de Dionaldo)

Esse ano, Katy fez um dos shows mais memoráveis do Rock In Rio, e fez um clipe, que ao meu ver foi o The Best of the year!! (Sem sombra de dúvidas!!!)

Katy Perry no Rock In Rio



Esse ano no VMA da Mtv, a cantora foi sem dúvidas um dos destaques da premiação, além de ser a mais premiada, foi a que usou mais figurinos inusitados durante todo o show!

Além do VMA, a cantora fez shows no Brasil esse ano que foram super sucesso, um no Rock In Rio, como o link acima e em São Paulo.



E hoje essa cantora, uma das mais conceituadas no mundo da música está completando 27 anos de idade. Parabéns e let's enjoy as músicas dela hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário