Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Bonequinha de Luxo: 50 anos

Ai gente, assim que soube, me deu uma vontade de chorar, um aperto na garganta. O filme que me fez ficar apaixonada pelo trabalho da Audey Hepburn, completando 50 anos da estréia! Nossa, foi muita emoção para mim.



Enfim, para comemorar, temos: Bonequinha De Luxo – Pack 50th Anniversary Collection - Exclusivo - DVD + Blu-ray + Brinde Cópia Scr

Edição Espetacular composta por Blu-ray, DVD, Cópia do roteiro de filmagem com anotações feitas à mão durante as filmagens, três fotos em preto e branco e uma emocionante carta do diretor do filme, Blake Edwards para Audrey Hepburn. Bonequinha de Luxo é um clássico apaixonante e inesquecível, que chega pela primeira vez em alta definição em comemoração aos 50 anos de sua estréia. Venda exclusiva e por tempo limitado.

CARACTERISTICAS:
Tipo de Mídia: Blu-ray + DVD
Ano de Produção: 1961
Idioma: Português, Espanhol, Inglês
Legenda: Inglês, Português, Espanhol
País de Produção: Estados Unidos
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Sistema de Som: DTS HD-MA 5.1

E para terminar, temos a foto clássica do filme!


E claro, o link para comprarmos! http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3671620/bonequinha-de-luxo-pack-50th-anniversary-collection-exclusivo-dvd-blu-ray-brinde-copia-scr/?ID=BB3D82857DB0A101631390809

Bom resto de domingo! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário