Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

1 ano de blog!!



Oi gente, tudo bem? Espero que sim!!
Bom, hoje meu blog faz 1 aninho de vida!! Lembro que quando comecei eu fiz uma lista do que postar todos os dias, uma coisa diferente, porém, na prática é difícil, porque muitas vezes falta tempo para postar todos os dias! Mas, me esforcei para isso. Sempre dou um jeito de fazer coisas diferentes para ficar fora da rotina do que sempre posto.

Primeiro comecei a falar sobre filmes, depois sobre moda, turismo, livros, clipes divertidos, textos de autoria própria, séries.
Isso, ao menos em mim, desperta grande interesse, mas percebi que faltava alguma coisa, então, comecei a escrever biografias, a trazer notícias, a falar sobre premiações, a homenagear alguns artistas, a trazer os clipes que acabaram de sair, a falar sobre esmaltes, perfumes, ao quadro cara de um, fucinho de outro que muito me diverte fazer, decisões jurídicas inusitadas, coisas engraçadas e a minha última aquisição foi a Batalha de Clipes, que após algum clipe vencer, teremos um post surpresa para o artista vencedor.

Também procuro interagir com meu leitor, através da enquete do blog, querendo saber o que mais eles procuram ao acessar o blog.
Então gente, obrigada pelas quase 5 mil visitas neste um ano, e que continuem acessando e opinando!!
Beijos e até a próxima!!

Um comentário: