Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Em cartaz: Se Beber Não Case, parte 2

Se você se divertiu com o primeiro filme, sem sombra de dúvidas irá se divertir nesse segundo. Eles estão mais divertidos do que nunca!



Véspera do casamento de Stu (Ed Helms) os quatro amigos mais uma vez se reunem, o que só poderia dar em uma coisa: CONFUSÃO! Afinal, o que tinha que ser apenas uma pequena despedida de solteiro acaba em Bangcoc.

Dessa vez, temos apenas Stu (Ed Helms), Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Teddy (Mason Lee), o irmão mais novo da noiva. Porém, nada acontece com Doug (Justin Bartha), afinal, este saiu mais cedo, antes de Leslie Chow (Ken Jeong) ir ao encontro deles e eles acordarem num cafofo em Bangcoc, completamente perdidos e sem saber o que aconteceu.

Alan acorda careca, Stu com uma tatuagem no rosto. E do nada surge um macaco, que humanamente é impossível de acreditar que exista um macaco tão engraçado e esperto com aquele, e claro disputado, afinal o macaquinho era traficante! Até que eles acabam descobrindo que Teddy também estava com eles, quando vêem um dedo dele perdido em uma poça d'água em uma tigela.



E ai eles contam com a ajuda de Doug, e acabam descobrindo que Teddy havia sido preso, mas, não era Teddy, e sim um Monge que nada falava por causa do seu voto de silêncio. E ai descobrem um cartão de uma boate, na qual estiveram na noite passada e vão até lá, e vêem o estrago que fizeram lá. Em seguida vão até o mosteiro, e Alan acaba lembrando de coisas da noite anterior. E então o macaco é procurado e Phill leva um tiro, e descobrem que deveriam estar em um hotel as 6 da noite e para lá vão, porém, eles queriam Chow, que eles até então pensavam que havia morrido de overdose, e o homem do hotel pedem uma senha e vão tentar tirar Chow de dentro da máquina de gelo, e não é que ele estava vivo? E ai, tudo comçaria a se resolver?

Seria apenas Chow entregar a senha e eles devolveriam Teddy? Isso foi feito, Chow foi preso, bandido internacional, e Teddy? Nem sombra! Stu, se desespera, enquanto Phill liga para dizer que aconteceu de novo com eles. E quando eles menos esperavam a noiva de Stu liga para ele Phil atende, enquanto eles bolavam o que dizer a ela e ao pai dela a respeito de Teddy. Quando de repente falta energia e Stu começa a colocar os pingos nos is e acaba descobrindo onde Teddy estava.

E o casamento? No primeiro filme, mesmo com toda a confusão acaba acontecendo não é? E o mesmo acontece também. Ah, e sabe quem causou isso tudo? Não precisa nem dizer não é? Alan é claro, com suas invenções!

O filme é super divertido, e confuso assim como escrevi, afinal, mil e uma coisas acontecem para que eles possam se encontrar e resolver tudo o que eles não lembravam que havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário