Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Top 10 - Minha Playlist

Já estou curtindo o meu marasmo de férias! E sabem o que vou ouvir nela??

Confiram minha playlist!!

10º - Taylor Swift - The Story Of Us
É o décimo colocado porque saiu há pouco tempo e é muito fofinho!!



9° - 30 Seconds To Mars - This Is War
É o nono, porque sempre tô ouvindo 30 seconds, acho que é minha banda de rock favorita, e sempre que sai clipe novo acabo me viciando nele!



8° - The Frois - Não Vou Te Deixar
Acho que essa música foi a que mais ouvi em meus dias, desde que foi lançada, é viciante!



7º - Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)
Uma mistura de Dirty Dance com BEP não poderia ser ruim, não é? Então sétimo lugar!



6º - LMFAO - Party Rock Anthem ft. Lauren Bennett, GoonRock
Está em sexto porque desde que ouvi pela primeira vez, adorei!



5º - Bruno Mars - The Lazy Song
Essa música representa todas as outras do Bruno, e o clipe é super fofo, então quinto lugar!



4º - Jessie J - Price Tag ft. B.o.B.
Conheci Jessie J esse ano, e amei as músicas dela, e essa tem um ritmo ótimo!



3º - David Guetta feat Rihanna - Who's That Chick? - Day version
Rihanna e suas mil músicas, como sempre, excelentes, tinha que escolher uma, então escolhi essa com o David Guetta que eu acho super animada!



2º - Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)
Sem dúvidas o melhor clipe da Katy em toda sua carreira! É divertido, animado, engraçado e inovador, mesmo, sendo com um tema super clichê! Está em segundo, porque, saiu a pouco tempo, mas mesmo assim, continua sendo minha música preferida do CD.



1º - Avril Lavigne - Smile
Lógico e óbvio, que meu primeirissimo lugar seria a Avril, não é? Porque esse clipe além de fofo, foi a música do CD que mais gostei (desde que ele vazou na net) e que eu tinha absoluta certeza que viraria single (só não sabia que seria o segundo, o que me deixou deveras feliz!) Então, enjou Smile :)



Espero que tenham gostado do meu Top 10 e até a próxima galerinha, e se gostaram da novidade do blog, iremos repetir, então fiquem ligados!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário