Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sábado, 14 de maio de 2011

Filme: O noivo da minha melhor amiga.

Eu digo que esse filme é mais que uma história de amor, uma história de amizade.



O filme trata da história de duas amigas Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson). Rachel, mais intelectual, Darcy mais maluquinha. Ambas são amigas de infância, porém, Rachel é apaixonada por Dex (Colin Egglesfield), colega de faculdade que está de casamento marcado com Darcy.

No desenrolar da história, Ethan (John Krasinski), que é apaixonado por Rachel, é visto apenas como ‘o melhor amigo’ e foge incansavelmente de Clair (Ashley Williams), enquanto Rachel, foge incansavelmente de Marcus (Steve Howey), o melhor amigo do bonitão Dex. Mas isso foi só para situá-los de como é divertido o filme.



O que logo no início, Rachel e Dex não esperavam era se encontrarem numa tremenda enrascada, ao descobrirem que desde sempre foram apaixonados um pelo outro. E como a partir dali dariam continuidade ao relacionamento, mas como conseguiriam sem magoar Darcy?

Até o dia em que Ethan viaja para Londres, e em meio a uma crise e faltando uma semana para o casamento Rachel vai se encontrar com o amigo, que declara os sentimentos, porém, no outro dia, a mesma volta aos EUA, para ajudar nos preparativos. Mas o que ela não esperava era que o casamento de Dex e Darcy tivesse sido cancelado, por ambas as partes. Para alegria geral da nação.



Mas, a história poderia ter terminado aí, mas não seria história se Dex não tivesse descoberto da traição da ex-noiva com Marcus, e da dele com Rachel. Ambas se chateiam e ficam algum tempo sem se falar.
Mas querem saber? Se você já passou por alguma situação parecida, não importa se foram, dois dias, semanas, meses ou até mesmo anos que vocês ficaram sem se falar e apenas depois voltaram as boas, o que importa é que independentemente de amores, bem ou mal resolvidos, sempre podermos contar com aquela nossa melhor amiga, que por mais que tenha tido uma briga, você sabe que com ela sempre poderá contar. Por isso, esse filme, não é apenas uma história de amor, é também uma história de amizade.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário