Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que minha capital escuta mais!!

Estava eu twittando quando vi, o que cada capital mais escuta esse verão. E claro, achei a minha Natal.
E tá curioso?
Vamos lá!

1º Lugar - Minha mulher não deixa não - Garota Safada



Seguido por:
Adrenalina - Luan Santana
Acelera Aê - Ivete Sangalo
Tá Nervosinha - Cavaleiros do Forró
Thumbirabirom - Parangolé
Perdoa - Calypso
Madri - Fernando e Sorocaba
Fugidinha - Michel Teló
Mentes Tão Bem - Zezé di Camargo e Luciano
Mil Cidades - Ricardo Chaves

Fonte: 95 FM, 98 FM, Clube FM, 96 FM

E então, gostaram da lista?
Bom, a famosa 'Vou não quero não posso não minha mulher não deixa não!' É claro que é a mais ouvida!! É bombação por aqui!
Quer saber a da sua capital e fonte:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI204273-15220,00-OS+MAIORES+HITS+DO+VERAO+BRASILEIRO.html

Então até a próxima gente!
Beijos

Um comentário:

  1. Acho que eu tô levemente por fora das novidades musicais, conheço no máximo umas três músicas dessa lista toda aê! kkkkk x)

    ResponderExcluir