Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week - Iódice

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Bom, vim postar algumas fotos do desfile da grife Iódice, que sem dúvidas foi o desfile que eu mais gostei, escolhi três looks preferidos.



Esse sem dúvidas dos três looks, foi o que eu mais gostei, achei o vestido simples e ao mesmo tempo requintado, e básico, que você pode colocar qualquer coisa que vai combinar.



Eu apaixonada por cintura alta preta, adorei a combinação, meia preta + saia preta + blusa marrom. As cores do inverno se encaixaram perfeitamente nesse look, eu adorei!



Tomara que caia longo e preto, a cara do inverno, o estilista ainda usou uma mesclagem de tecidos, que me lembra até meu vestido de 15 anos. Enfim, adorei!

Espero que tenham gostado gente e até a próxima!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário