Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Top 5 Esmaltes de 2010

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Bom, é estranho dizer, mas o ano está acabando, e com o fim vem aquelas os melhores e os piores do ano. E vou começar a listinha hoje!
Com o Top 5 ESMALTES(Vocês sabem que é a minha paixão, não é?)
Então, aqui vamos nós!

5º Lugar - 505 particulière (Chanel)
Bom, está em quinto lugar, apenas porque é só um, contra outras coleções, porque é um excelente esmalte. Mas uma cor, que chegou com tudo mais agora para o final do ano.



4º Lugar - Coleção Pop 4 You by Reinaldo Lourenço (Risqué)
As cores são lindas, mas só tem um defeito ao meu ver, são foscas. Em alguns posts, estavam lá como ESMALTE DA SEMANA, mas sempre com extra brilho por cima, por que como vocês sabem odeio esmaltes fosos. Por isso o 4º lugar.



3º Lugar - Coleção Urban Colors (Colorama)
Eu particularmente adorei as cores, mas como elas surgiram apenas agora no final do ano, ficaram com a 3ª posição. Essas cores são super pedidas e estão nas mãos seja de famosas como de pessoas comuns. Eu adoro Absinto e Cashmere, mesmo minha unha essa semana estar parecendo com Cosmopolitan(estou de Pimenta Rosa, também da Colorama, mas de outra coleção).



2º Lugar - Coleção Arezzo Nails (Arezzo)
A marca tradicionalmente de calçados Arezzo, de uns tempos para cá resolveu revolucionar, com linhas de maquiagem, relógios e esmaltes. As cores são lindas, e tem tendencias tanto outono-inverno como primavera-verão, por isso estão na 2ª colocação. Secam rápido e tem longa duração. E são cores belissimas! Por isso a 2ª colocação.



1º Lugar - Coleção Penelope Charmosa (Risqué)
Tentei não repetir as marcas, mas foi inevitável! E a Risqué apareceu duas vezes nessa lista. E durante todo o ano, o que reinou em minhas unhas e em grande maioria das pessoas que eu conheço, o que realmente foi tendência quase que total e absoluta, foi a coleção Risqué Penelópe Charmosa, seja com seu Charminho Lilás, ou sua Renda Charmosa, conquistou mulheres e crianças de todas as idades! Por isso está no merecido 1º lugar do Top 5 Esmaltes do justalittegirl.



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até os próximos!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário