Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Robert Pattinson e Kirsten Stewart brigam em première de 'Amanhecer'



O casal Robert Pattinson e Kristen Stewart brigou durante a première do filme 'Amanhecer', da saga 'Crepúsculo', em Londres, nesta quarta-feira, 16.

Os atores Robert Pattinson (25) e Kristen Stewart (21), que formam um casal no cinema e na vida real, discutiram durante a première em Londres do filme Amanhecer, da saga Crepúsculo, que estreia nesta sexta-feira, 18, em todo o mundo.

Segundo o site britânico Daily Mirror, Kristen não gostou quando Pattinson sugeriu que fossem feitas fotos apenas com os dois, já que a atriz não assume o relacionamento publicamente. “Ele perguntou se ela estava bem e ela disse ‘vamos conversar sobre isso mais tarde’", disse uma fonte que presenciou a cena e ainda afirmou que o ator ficou mal depois da discussão. "Ele se consolou cantando e dando risadas com a irmã Lizzie”.

Fontes disseram ao Us Weekly que Pattinson é muito apaixonado por Kristen e morre de medo que o deixe. “Ele está sempre preocupado com o fato de ela o deixar. Isso o enlouquece”.

Fonte: http://caras.uol.com.br/noticia/robert-pattinson-e-kristen-stewart-brigam-em-premiere-de-amanhecer-crepusculo#image0

E a estreia? Hoje de meia noite, não vejo a hora de ir assistir, mas só próxima semana!

Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário