Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notícia: Avril Lavigne se mete em briga em Hollywood e exibe marcas de agressão



Estou completamente indignada com essas últimas notícias e acontecimentos com a Avril, caramba, ela nem liberdade tem de estar no bar de um hotel e um grupo de pessoas que provavelmente não gostam dela, atacá-la? Absurdo isso!

Confiram a matéria abaixo

A cantora Avril Lavigne foi agredida por 5 pessoas no último domingo, dia 6, em Hollywood. O blogueiro Perez Hilton postou em seu site uma foto da artista canadense exibindo as marcas da agressão.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Avril e o namorado estavam num bar de um hotel quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril, Brody Jenner, acabou por levar uma garrafada na cabeça ao tentar separá-las e teve de ir para o hospital.

Ainda segundo o Daily Mail, testemunhas afirmam que a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbados". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que iniciou a briga com Lavigne desapareceu antes da chegada das autoridades.

Avril comentou sobre o ocorrido em seu perfil no Twitter: "Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta".

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/11/08/287852-avril-lavigne-se-mete-em-briga-em-hollywood-e-exibe-marcas-de-agressao

Nenhum comentário:

Postar um comentário