Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícia: Avril Lavigne conta no twitter que foi atacada por cinco pessoas e está com o rosto machucado



A cantora Avril Lavigne e o namorado, Brody Jenner, se envolveram em uma briga na noite do último domingo (6) em Los Angeles. Depois de Avril brigar com uma mulher, Brody tentou separá-las e foi atingido na cabeça com uma garrafa. Segundo o site do jornal "Daily Mail", ele foi parar no hospital e ficou com uma cicatriz no rosto.

Enquanto ele falava com a polícia em frente ao hotel onde estavam hospedados, Avril e a outra garota não foram encontradas para dar depoimento. Mais tarde, a cantora desabafou no twitter.

"Eu não brigo, e não acredito em brigas. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada do nada por cinco pessoas ontem à noite. Nada legal. Meu rosto está f***", publicou.

Ela acrescentou ainda que estava com o olho roxo, arranhões e contusões e agradeceu ao cantor Evan Taubenfeld por tê-la visitado. "Obrigado @EvanT por ter me visitado hoje e trazido uma bolsa de gelo da Hello Kitty. Tenho muita sorte de ter um amigo como você", finalizou.

Alguns momentos antes, Avril tinha retuitado uma publicação do namorado que dizia que os dois estavam tendo um ótima noite em Los Angeles.

Tirado de:
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/11/07/avril-lavigne-explica-no-twitter-que-foi-atacada-por-cinco-pessoas-e-esta-com-o-rosto-machucado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário