Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Moda Junina

Oi gente, td bom? Estamos no último dia de junho, o que não indica que nao teremos mais comemorações juninas, muito pelo contrário, até o meio de julho, ainda tem São João sendo comemorado!! E como vou pra um hoje, resolvi colocar algumas dicas de looks para você se inspirar na hora de ir dançar um bom e velho forró!
Para iniciar, vamos com dois looks, para estilos distintos, um mais colorido e outro mais fechado.

Look 1 e Look 2


O primeiro look, temos uma matuta mais colorida que o segundo(que nem considero tão junino assim, mas que acaba sendo uma opção para quem nao gosta tanto da festa), mas sem deixar de ser divertido se você for a uma festa a carater.
As sandalias que fecham a produção: No look 1, que estava aberto demais, usamos uma peep toe preta, para fecharmos e no look 2, utilizamos uma meia pata vermelha para abrirmos o look.

Look 3


Neste terceiro look, temos o velho e tradicional vestido junino, que serve para qualquer idade, desde que acompanhe a mudança em alguns detalhes do vestido, que antes ficam mais infantis e depois ficam mais sérios, quando adulto, mas isso varia de pessoa para pessoa, afinal, quem nao quer voltar a ser criança??

Look 4


Neste quarto look, temos uma matuta moderna, que une o chic, a tendencia e o bom gosto, apenas com peças chaves que ela tinha no guarda roupa, e que geralmente pode ser usada em qualquer época do ano. Um camisão xadrez, uma calça skinny básica e para fechar o look, uma bota por cima da calça. A bota da Ellus escolhida, dá um toque mais pesado ao visual e fecha!

Agora é só escolher um desses modelos e está pronto cair no forró!!

Look 1
Regata vermelha - não sei
Saia quadriculada - Loja Ouch
Meia arrastão - não sei
Peep toe boot - Schutz

Look 2
Regata preta - Hering
Saia com babados - Loja Ouch
Meia preta com laço - Loja Ouch
Meia pata vermelha - KG

Look 3
Vestido - JR Confecções

Look 4
Blusa xadrez - Balãngandans
Calça skinny - TNG
Bota - Ellus

Agora é só curtir o forró! Bj gente e mais tarde teremos novas dicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário