Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Filmes

Oi gente, adoro cinema, e aqui vão algumas dicas de filmes, ou não para vocês.

Filme 1 - Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo)


Como primeiro filme não podia deixar de falar da ilustrissma Audrey Hepburn! Sou suspeita para falar dela, afinal de contas, todos os seus filmes clássicos que assisti, não tem nem o que comentar! Ela tem uma atuação ímpar em cada um. E em Bonequinha de Luxo não é diferente!
O filme se passa em 1961, e é uma produção sem comentários para a época, não é a toa que este filme levou 2 Oscar.
O filme, é uma comédia que REALMENTE faz a pessoa rir e dar boas gargalhadas.

RESULTADO: INDICO, INDICO, INDICO!

Filme 2 - Nem in Town (Récem-Chegada)


A atuação de Renée Zellweger(O diário de Brigdet Jones) como Lucy, está sem comentários nesse filme, ela em cada atuação como comediante está diferente e nos faz rir cada vez mais! Um filme que tinha tudo para ter o mesmo roteiro, e a mesma história de amor, no entanto, não é tão singular. As atuações e a forma como os diretores encontraram de moldar a história, tornou deste filme, um filme light, que assistimos e que quando termina nos faz querer mais!
A quimica de Zellweger e Harry Connick Jr.(Ted) são incomuns, o que só faz o encanto do filme aumentar ainda mais!!

RESULTADO: Indico

Filme 3 -A Serious Man (Um homem sério)



Um filme dirigido pelos irmãos Coen(Queime depois de ler), o filme baseia-se na história de um cidadão comum, porém, com uma família problemática. A mulher é adultera, o irmão tem sérios problemas de doença, o filho é drogado e a filha completamente alienada!
Sou suspeita para falar, uma vez que, desde assisti "Queime depois de ler" não gostei do roteiro, que dirá do filme! O mesmo aconteceu com "Um homem sério", aclamado por muitos críticos, sinceramente odiei o filme! Um filme que não entendemos nem o começo, que dirá o fim!
Um filme, sem nexo, com uma história onde as paralelas deixam quem está assistindo inicialmente confuso, o que não melhora com o decorrer do filme, fora que, para termina-lo usei dois dias e um tempo precioso das minhas férias para no fim falar: FOI TEMPO PERDIDO! Fora que, o filme é chato, monotono e dá muito sono; fato dado principalmente por não entendermos crucialmente do que se trata.

RESULTADO: NÃO INDICO

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um comentário:

  1. MandoLiiins (antigooo, nem sei pq te chamava assim)..
    adorei seu blog! sempre que vc atualizá-lo dá uma lembradinha no twitter viu?!

    bjoo
    Maria

    ResponderExcluir